Artsy no Brasil

Junte-se à nossa comunidade de galerias brasileiras como a Galeria Luisa Strina, Galeria Nara Roesler e Mendes Wood DM para otimizar a sua estratégia digital e alcançar um público internacional de colecionadores na Artsy, a principal plataforma online para colecionar e descobrir arte.

Conecte-se com a rede global de colecionadores da Artsy.

Pretende expandir o seu alcance? Comece com a Artsy. Como membro da Artsy, a sua galeria poderá promover e comercializar o seu inventário para mais de 1 milhão de usuários em +190 países. Com uma distância média de transações online entre o colecionador e a galeria de 4.828 km, suas obras serão disponibilizadas em todo o mundo.

Use a melhor tecnologia para aprimorar a presença digital da sua galeria.

Através de ferramentas como o aplicativo Artsy e nosso sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), a Artsy facilita a descoberta de obras de arte e simplifica a comunicação com colecionadores interessados.

  • Mais de 50% das consultas foram enviadas por meio de dispositivos móveis em 2018.
  • O recurso de Realidade Aumentada permite que os usuários posicionem as obras em suas paredes através do aplicativo iOS, trazendo aos mesmos a mais autêntica experiência de visualização digital no mercado.
  • Faça o upload e visualize o seu inventário com facilidade com nosso sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), a sua solução completa para gerenciar a sua presença na Artsy.

Estabeleça a presença da sua galeria unindo-se juntando-se a instituições e feiras de arte brasileiras, como o Museu de Arte Moderna de São Paulo e a SP-Arte.

A Artsy faz parcerias com mais de 80 feiras de arte e 700 dos mais prestigiados museus e instituições do mundo, atraindo colecionadores com interesses variados. Faça o upload do seu inventário para o perfil de sua galeria na Artsy hoje e ajude colecionadores de todo o mundo a descobrirem as suas obras e seus artistas.

Crie uma estratégia personalizada com seu representante local.

Ana-Alicia e Jeffrey são os representantes dedicados às galerias no Brasil. Eles trabalharão com a sua galeria para atingir as suas metas, compartilhar estratégias para os mercados internacionais e nacionais e ajudar a planificar a sua presença online.

Descubra como a Galeria Nara Roesler utilizou a usou o Artsy para aprimorar a sua estratégia digital global sem comprometer a qualidade.

“Com a nossa expansão para Nova York, a Artsy foi um grande propulsor para alcançarmos novos colecionadores. Usamos a Artsy para nos tornar mais visíveis em regiões além da América Latina e notamos que a maioria das nossas solicitações vem da Europa e dos Estados Unidos. A Artsy cria oportunidades para entrarmos em contato com clientes que, de outra forma, não atingiríamos.”

— Nathalie Felsberg, diretora de comunicação e marketing da Galeria Nara Roesler.

Interessado em uma parceria com a Artsy?

Junte-se à nossa comunidade de galerias brasileiras como a Galeria Luisa Strina, Galeria Nara Roesler e Mendes Wood DM para otimizar a sua estratégia digital e alcançar um público internacional de colecionadores na Artsy, a principal plataforma online para colecionar e descobrir arte.